(24) 3355-6962 [email protected]

Cobertura

Cobertura Completa

Veja a cobertura completa de todos os nossos produtos na Consulta Online.

São Paulo

Aparecida

Aparecida é o maior polo de turismo religioso no Brasil, mantendo um fluxo constante de visitantes durante o ano inteiro. Juntamente com Lorena e Guaratinguetá, constituem um importante polo industrial e turístico do Vale do Paraíba.

Guaratinguetá

Juntamente com Lorena e Aparecida do Norte, constituem um importante polo industrial e turístico do Vale do Paraíba. Por ser uma cidade limítrofe a Aparecida do Norte, Guaratinguetá se beneficia diretamente do turismo religioso também.

Lorena

Lorena, juntamente com Guaratinguetá e Aparecida do Norte constituem um importante polo industrial e turístico do Vale do Paraíba. Lorena é uma cidade que mantém muito de sua arquitetura e características coloniais, incrementando o turismo e detém também um polo industrial e de ensino com diversas faculdades e industrias de ponta.

Cruzeiro

Cruzeiro faz parte de um polo turístico denominado como Circuito do Vale Histórico e tem também como base de sua economia algumas indústrias de usinagem.

 

Rio de Janeiro

Itatiaia

Itatiaia conta com o Parque Nacional do Itatiaia, tendo este um forte potencial turístico, principalmente no segmento do ecoturismo.

Resende

Sua localização estratégica no centro da Dutra possibilitou a instalação de diversas empresas em vários segmentos, indo da indústria de agroquímicos a fabricação de aço, além da instalação da Academia Militar das Agulhas Negras, o principal centro das forças armadas no país. A cidade apresenta também diversas opções turísticas. 

Quatis

Fica entre Barra Mansa e Resende, dois fortes polos regionais, além de estar situada ao lado do Polo Industrial. 

Volta Redonda

A cidade tem um veio industrial associado a uma excelente qualidade de vida devido a Companhia Siderúrgica Nacional ter sua sede comercial e tecnológica no município. Gerando com isso diversos empregos diretos e indiretos. 

Valença

A cidade tem um forte apelo turístico, estando situada na região do Vale do Café, com diversas estâncias e programação cultural diversa. 

Três Rios

Divisa entre BR 040 e BR 393, que fazem o eixo entre a capital, o interior do RJ e Minas Gerais (seguindo por Juiz de Fora). 

Vassouras

Situada às margens da BR 393, ligando o interior do RJ (via Volta Redonda) e BR 040 – Minas Gerais (via Juiz de Fora). Possui um grande centro universitário, com diversas faculdades, se destacando o curso de medicina. 

Barra do Piraí

A cidade possui um forte comércio associado a várias atividades industriais principalmente na área têxtil. 

Rio Claro

Rio Claro é uma pequena cidade, mas com uma enorme extensão territorial, fazendo fronteira com Angra, Piraí e Barra Mansa. Tem a característica turística, com maior apelo para o ecoturismo, além de ser passagem obrigatória para todos que se deslocam entre Angra e o interior do Estado do RJ. 

Angra dos Reis

Angra dos Reis é, sem dúvida, o maior e melhor polo turístico do Estado do Rio. O município consegue agregar turistas de diversas classes, bem como de diversas localidades nacionais e internacionais. Seu clima, aliado a estrutura, possibilita um alto índice de frequência durante todo o ano. 

Parati

Parati é hoje uma das mais visitadas cidades da Costa Verde, fazendo parte do patrimônio histórico e cultural do país e do mundo.

Contato

Entre em contato conosco.

Rua João Cabral Flexa, 148

Paraíso - Resende/RJ - 27535-010

(24) 3355-6962

Envie sua mensagem

3 + 2 =