(24) 3355-6962 [email protected]

Existem três razões principais pelas quais as pessoas notam outdoors:

PÚBLICO CATIVO: os motoristas não podem evitá-los em suas linhas de visão enquanto dirigem.
Os outdoors são diferentes de qualquer outra mídia, pois não há como desativá-los. Você não tem escolha a não ser notá-los. Você pode bloquear pop-ups em um dispositivo digital. Você pode pagar por canais de música sem anúncios em rádio via satélite. E você pode passar pelos anúncios em uma revista.
Mas não há como escapar da maioria das propagandas de OOH, sendo os outdoors mais proeminentes entre eles.

RELEVÂNCIA: As pessoas estão interessadas em informações contidas nos outdoors, pois eles fornecem conteúdo pertinente.
Algumas pessoas afirmam que não se importam com publicidade. Mas a publicidade os informa e eles agem com base nessas informações. 
A publicidade em rodovias também pode ser altamente direcionada para o público. Os viajantes estão interessados ​​em três coisas – comida, gás e hospedagem. É por isso que você vê tantos outdoors para os três ao longo de rodovias importantes (e até menores).

CRIATIVIDADE: As pessoas adoram a mensagem ou humor retratado no quadro, afinal, a imaginação sempre brilhou nos outdoors. Quer entreguem uma imagem engraçada, uma frase esperta ou uma engenhosa subversão de um outdoor tradicional, os outdoors fornecem uma tela para a criatividade.
As pessoas até podem discutir “novas” e “velhas” mídias por horas. O que importa é se as pessoas vêem seu anúncio e, com os outdoors, sempre o vêem.