(24) 3355-6962 [email protected]

Uma das grandes vantagens de se anunciar em outdoor é que este tipo de mídia oferece uma variação de opções criativas para a equipe de criação. Além disto, é um modo bem eficaz de conscientizar o público alvo sobre a marca.
A simplicidade de memorização da mensagem é outra característica importante deste meio. Sua flexibilidade também agrada quem busca a divulgação, que pode ser local, regional e até mesmo nacional. Grandes empresas não abrem mão de expor suas novidades em placas cada vez mais coloridas e com recursos que possibilitam mensagens criativas e marcantes, como no caso dos “apliques” , que proporcionam maior interação e destaque em campanhas publicitárias.

Confira abaixo outras vantagens do uso de outdoors em campanhas publicitárias:

1. Sua campanha pode ser disponibilizada em momentos oportunos, como por exemplo datas especiais do comércio, e sua substituição é rápida;
2. Trata-se de uma mídia com penetração extremamente abrangente, uma vez que atinge todos os segmentos na mesma proporção;
3. Facilidade e simplicidade de memorização da mensagem, pois possui leitura rápida e objetiva;
4. Tende a direcionar o público a consumir o produto e/ou serviço, uma vez que está divulgado nas principais vias comerciais e de acesso;
5. Não requer uma atitude de recepção com o consumidor para entrar em contato com ele;
6. Grande flexibilidade em termos de regionalização, dimensão e formas de uso;
7. Exibição 24 horas por dia, durante 14 dias em um espaço de 27 metros quadrados;
8. Pode ser utilizado de forma isolada, bem como para compor um mix de outras mídias.