Menu

Contato por E-mail

Podemos te Ajudar?

Aguarde!

OOH: A publicidade que o consumidor vê

Quando alguém disser que para uma determinada campanha a mídia OOH pode ficar de fora, porque os leads vêm de outros meios, respire fundo e apresente a quem fez essa afirmação alguns dos estudos nacionais ou internacionais que comprovam a eficácia do meio. A mídia out-of-home vem se destacando a cada ano no Brasil, oferecendo produtos e serviços cada vez mais inovadores e funcionais a todos os clientes, independente do seu tamanho. Hoje, o setor ocupa o terceiro lugar no share publicitário do País, com mais de 10,7% do bolo, o que equivale a R$ 1,3 bilhão de investimentos, segundo pesquisa do Cenp-Meios. Esses dados colocam a mídia OOH atrás apenas da TV aberta e internet. Isso deixa bem claro que o consumidor está em movimento, está nas ruas. Ele não está apenas dentro de casa assistindo TV ou na frente do computador.

Tecnologias e métricas eficazes desenvolvidas ao longo dos últimos anos, ampliaram possibilidades para o meio. Investindo em pesquisas, hoje há números auditados que comprovam sua eficácia.

De acordo com a pesquisa da Kantar  Ibope Media, o potencial de alcance do out of home está em sintonia com o novo cenário de locomoção de pessoas nos mais diferentes locais. Cerca de 99,5% dos respondentes utilizaram, pelo menos, um meio de transporte, em um período de uma semana. Já o tempo médio gasto utilizando meios de transporte ultrapassa as dez horas semanais. Tudo isso deixa bem claro que as pessoas estão cada vez mais fora de casa e a mídia OOH compartilha esse momento com elas.

Compartilhe:

Fonte:

Entre em contato

Fale ainda hoje com um de nossos representantes.

Envie-nos uma mensagem

Informações de Contato

(24) 3355-6962
Rua João Cabral Flexa, 148
Paraíso - Resende/RJ - 27535-010