Menu

Contato por E-mail

Podemos te Ajudar?

Aguarde!

OOH ESTÁ ENTRE AS MÍDIAS QUE ESTÃO MUDANDO O MERCADO DA PROPAGANDA

De acordo com o estudo Inside Radio 2022, houve um aumento de 29% no volume de inserções entre o primeiro semestre de 2020 e o mesmo período de 2021. O mercado começou a se consolidar a partir de 2014, com novas regras para publicidade que buscaram deixar as cidades visualmente mais limpas. Com isso, o OOH despontou como um veículo de grande abrangência, com características que permitem regionalização e assertividade.

Durante o 2º Media Thinker Day, evento promovido pela Tailor Media, o CEO da Helloo e Presidente da ABOOH, Felipe Forjaz, falou sobre o crescimento exponencial das mídias de elevador, aeroportos, shoppings e terminais rodoviários. Segundo ele, o OOH é uma mídia de massa com audiência comparada à televisão, então é preciso ter especialistas que conheçam as cidades.

Com o avanço tecnológico, hoje já é possível segmentar por geolocalização e por atributo da audiência, como hábitos de consumo e classe social.

Compartilhe:

Fonte:

Entre em contato

Fale ainda hoje com um de nossos representantes.

Envie-nos uma mensagem

Informações de Contato

(24) 3355-6962 | (24) 3359-3269
Rua João Cabral Flexa, 148
Paraíso - Resende/RJ - 27535-010
comercial@pontocomoutdoor.com.br